Olympic Hope Erban. Como ganhou cerveja no Canadá

Com três registros nacionais e um quarto lugar nos Campeonatos Mundiais do Quarteto Sprinter, confirmou em Calgary.

Apesar de todas as trilhas.

Uma mudança da barraca anterior da Coréia para o Canadá tornou pior. “Aquela viagem, foi o poder. Durante toda a semana, tentei não me levantar às cinco da manhã e não me levantar cedo pela noite. Primeiro viajei da Ásia para a América e foi a minha má aclimatação. “

Se apenas bónus de boas-vindas isso.

Uma semana antes do campeonato, ela adoeceu, e ela não podia comer a febre por três dias. “A preparação final foi espalhada em Calgary, tivemos que nos comprometer”, diz ele.

Já no dia anterior às corridas, ela correu mais rápido para a sessão de treinamento.Mas quando isso aconteceu no sábado, no início do cinco inicial cem, sentia: eu sou eu novamente

O resultado valeu a pena:. Registro Checa melhorou por 61 centésimos para 37,06! “Tal salto, eu realmente não esperava. Isso é apenas fora dos 36 segundos de “, diz ela.


Em seguida, acrescentou mais um recorde nacional no grande e Sprint čtyřboji.

Antes do último domingo mil realizada continuamente em terceiro lugar, em seguida, terminou em quarto lugar atrás da mulher japonesa Kodairovou, um Bergsmovou americano e Nizozemkou Ter Morsovou seu colega de clube.

a terceira temporada, onde ele vive e treina na Holanda, Erbanová cheio de otimismo.No verão, o clube e o treinador mudaram a continuação de continuar continuando para a equipe feminina puramente AfterPay para Dennis van der Gun. “No início da temporada, ele sofreu, mas agora o treinador está feliz”, diz ele. “Nós fizemos algum trabalho e algumas mudanças no treinamento. E vemos que estamos indo na direção certa. “

A mulher, cuja faixa fina foi há muitos anos mil, agora é o patinador de velocidade, o mais brilhante dos quinhentos.

“Definitivamente não era uma intenção”, diz ele. “Estou apenas falando um pouco sobre o motivo.Klicks ainda era o meu domínio, eu tenho ainda realmente amo. “

Na pista de 500 metros, no entanto, este ano foi duas vezes segundo na Copa do Mundo em Berlim, quarta no campeonato mundial em linhas individuais na Coréia e no segundo duas vezes agora em Calgary .

O próximo ano, embora o gelo Olímpico será adicionado em comparação com o I Sang- hwa Calgary estrela coreana, chinesa Yu Jing e essa dor americano Bowes, ainda não encontrou Erbanová:. Pode a medalha olímpica lutar bem

“Eu costumava pensar que a medalha de pětistovce para mim não é alcançável. Mas aqui eu corri as primeiras centenas de metros pela primeira vez em 10.4. Com esse início que tive com eles o jogo da medalha de jogar. “

Não quero pensar em quem todo o ano para as ervilhas relação de poder. “Isso é prematuro.Eu quero me concentrar em mim mesmo e não em outros. Especialmente quando na patinação muitas vezes as mudanças formam uma semana a partir da semana. “

Ela tem dois meses de altura e estável. A última vitória do inverno, a final da Copa em Stavanger. “Será para toda essa temporada de viajante. A temporada é classificada principalmente pelos campeonatos. E é por isso que é por isso que ela lhe daria a primeira vez por este este ano.

E é por isso que no Canadá, pela primeira vez no inverno, deixei uma pequena festa.

p> “Vou dar uma cerveja canadense desta vez”.

análise de apostas