Manchester United contra o Unibet na Liga Europa

O United se classificou como vice-campeão do Grupo A e se juntou à equipe de Christophe Galtier, que derrotou o Anderlecht em seu último jogo no Grupo C para levar o clube belga ao primeiro lugar.

dos irmãos Pogba – Paul, que se juntou ao United pela Juventus no verão por um recorde mundial de £ 93,2m, e Florentin Pogba, três anos mais velho que seu ilustre irmão, e jogou pelo Unibet, oitavo em Ligue 1, nos últimos quatro anos.

“Isso é uma coisa boa. Paul já estava rindo e com certeza seu irmão também está rindo. Já aconteceu algumas vezes na história do futebol e é uma coisa boa ”, disse José Mourinho, o técnico do United. “Então a coisa boa é a distância da viagem.Fomos muito azarados na fase de grupos, tivemos que ir muito longe, foi muito difícil ir para a Turquia, Ucrânia. “Agora vamos para a França porque o voo é fácil e não é fácil No período, há muitos jogos, o que é bom. Então Saint-Étienne é um antigo clube histórico com muita tradição.Pessoas da minha geração nunca vai esquecer que [Michel] equipe Platini e será difícil, porque cada equipe agora é uma boa equipe na Unibet competição.Europa League empate passado 32: Manchester United enfrentam St Etienne – como aconteceu. Leia mais

“Com certeza, o Manchester United é um dos grandes nomes da competição, mas temos dois meses sem a Liga Europa, dois meses para esquecer, então veremos.”

United e Os Spurs se enfrentaram em Old Trafford no final de semana, com os anfitriões vencendo por 1 a 0 graças a um gol no primeiro tempo de Henrikh Mkhitaryan. O armênio foi posteriormente retirado em uma maca após um desafio de Danny Rose. “Espero que ele possa jogar no Natal [Boxing Day]”, disse Mourinho. “Quando vi o aparelho na TV, fiquei um pouco assustada.É uma pena que ele perca jogos em seu melhor período. ”Europa League – Último 32

Manchester United – Saint-Étienne AA Gent contra Tottenham Hotspur

Athletic Bilbao v Apoel Nicosia

Legia Varsóvia – Ajax

Anderlecht – Zenit São Petersburgo

FC Astra Giurgiu – Genk

Villarreal – Roma

Ludogorets – FC Copenhaga

Celta Vigo vs Shakhtar Donetsk

Rostov v Sparta Praga

Krasnodar v Fenerbahce

Borussia Mönchengladbach – Fiorentina

AZ / Lyon

Hapoel Beer Sheva – Besiktas

PAOK Salonika – Schalke 04 </p >