Registre o Safar inconfundível. Uma nova tarefa: treinar Serena

“Este ano, de si mesmos espremido tudo para o single de volta para a ponta”, disse ele vinte e nove canhoto no Aberto da Austrália, onde surpreendentemente virou uma batalha com ranařkou belga Wickmayer.

No final do segundo set, eliminou nove dos seus match points , o que equivaleu ao registro do grandlam. A mesma coisa aconteceu na história de apenas três vezes – em partes Kyrgios – Gasquet em Wimbledon em 2014, Rubin – Novotná e Spadea – Serra em Roland Garros 1995.

“O meu pessoal melhor até agora estava vencendo os cinco match points contra Garcia na Fed Cup “, lembrou depois de dolorosamente belas performances com uma pontuação de 3: 6, 7: 6, 6: 1.

na conferência de imprensa veio mesmo grande multidão de repórteres estrangeiros. Onde quer que ela pegasse a história que ela criara. Ela estava nove vezes no limite do abismo.Nove vezes, o oponente conseguiu matar a bola para o clube. Mas quando o nervo fica abalado por uma ruptura, ela sempre classifica o checo. Se ela caiu em Melbourne na primeira rodada, ela teria atingido uma série de maldade que sua vida foi entrelaçada nos últimos dezesseis meses. >

Você ficou chocado com seus músculos abdominais. Ela estava gravemente doente, então teve que perder o Aberto da Austrália no ano passado. Seguiu-se primeiro uma separação e depois uma completa ruptura com Steckley, que a levou ao maior sucesso. O WTA classificou o 61º lugar atual. Em 1xbet torneios, muitas vezes no início, eles estão batendo nas estrelas montadas.Ela está se acostumando com condições mais humildes.

“Eu tinha um curso de treinamento a qualquer momento, agora eu tinha que ir ao clube fora do campus”, diz ele. “Depois de dez anos, fui a um pequeno torneio em Hobart, enquanto em pouco tempo tive uma ação maior em Sydney. Não, não é agradável. Eu quero lutar para trás. ”

Se preferir duplas, ela ainda ganharia dinheiro, colecionaria troféus e não teria que estar tão assustada. Mas ela se recusa a se render.

“O destino ainda está me tentando, mas acredito que ainda tenho”, diz ele.

Em junho passado, ele resistiu a Serena Williams na final de Roland Garros . Ela entrou no Top 10 e procurou mais triunfos espumantes. Mas ela foi ferida na batalha do título de negócio de New Haven, e outros aborrecimentos foram embrulhados.Ela acompanha sua saúde, ela mantém sua dieta. Mas ele não se esconde em preparação. “Serão trinta, então tudo dói mais e mais”, ele explica. “O corpo se regenera mais devagar. Tudo é mais complicado. No entanto, eu não o embalo. ”

Os nove espadachins evitados podem chutá-lo, a auto-estima do cavalo agora é particularmente adequada. É mais provável que na segunda partida em Melbourne ele enfrente o fogo de Serena Williams. “É melhor levá-la na abertura do torneio quando ela não está correndo e cometer mais erros”, conserta o Safarova.

Seus olhos resolvem sua determinação, mas ela não perde a cabeça: “Eu estou fazendo e espero que ele quebre e os resultados venham. E se não, o mundo não vai embora.Principalmente estou saudável. “